Saturday, December 28, 2013

Total red lookLook vermelho total


Total red except for the shoes and bag, that is. Total red is a powerful look and not everybody’s cup of tea, but since red is indeed my favorite color and one that always brought me good fortune, I couldn’t end the year without wearing it in full. I thought of wearing red heels instead of the grey boots but I felt so cold, brrrr,… You may think we don’t get cold weather in Portugal (well, we don’t  if compared to the northern countries of Europe,...), but for me, anything below 50ºF means freezing my feet. Ok, I should really have been sewing another dress instead of blogging,… Now I must make the most of the time I have left, so more later! 

Um conjunto vermelho total excetuando o calçado e a bolsa, claro está. Uma dose como esta de vermelho é um look poderoso e não é algo com que qualquer pessoa se sinta à vontade. No meu caso, vermelho é de facto a minha cor favorita e sempre me trouxe sorte, por isso não podia terminar o ano sem disfrutar de um coordenado vermelho por inteiro. Pensei inicialmente usar uns sapatos de salto alto vermelho-vivo, mas estava tanto frio… Podem pensar que aqui não temos frio a sério (e não, se comparados com os países nórdicos), mas para mim, qualquer coisa abaixo dos 10 graus significa pés congelados. Bem, deveria mesmo era estar a fazer um outro vestido em vez de escrever no blogue,… Agora vou ter de  compensar com o  tempo que ainda me resta! "Me aguardem"!






6 comments:

  1. Red is not my favourite colour but it looks fabulous on you! Hope it brings good luck today!

    ReplyDelete
  2. Lindíssimo o casaco! Foi você quem o fez?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Míriam! Não fui eu que fiz (quando é esse o caso, sempre menciono, claro...). Beijo

      Delete
  3. Pois os sapatos vermelhos ficavam a matar, mas como te percebo! Linda como sempre!

    Boas entradas,

    Mónica

    ReplyDelete
  4. Adoro o look (quase) total em vermelho e os botins e a mala em cinzento ficam muito bem aí, apesar de sapatos vermelhos também ficarem perfeitos. Eu também sou super fã de vermelho, é uma das minhas favoritas para vestir.

    ReplyDelete

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!